domingo, 23 de dezembro de 2012

NVIDIA oferece alta performance para turbinar games em Linux

Novos drivers GeForce, otimizados para taxas de quadro duplas da plataforma Linux, reduzem significativamente o tempo para carregamento dos jogos.

A NVIDIA anuncia os novos drivers GeForce®, capazes de dobrar a performance(1) e reduzir drasticamente o tempo de carregamento de jogos para quem utiliza o sistema operacional Linux. Resultado de quase um ano de pesquisa e desenvolvimento entre a NVIDIA, a Valve e outros desenvolvedores de jogos, os novos drivers NVIDIA GeForce R310 foram projetados para fornecer aos usuários a melhor experiência em jogos para PCs com Linux e demonstrar o enorme potencial do maior sistema operacional de código aberto do mundo.
Já disponíveis para download em www.geforce.com, os novos drivers R310 foram rigorosamente testados também com o Steam for Linux, uma extensão da conhecida plataforma de jogos Steam, da Valve, oficialmente aberta aos games a partir de agora.
"Com esse lançamento, a NVIDIA conseguiu aumentar a performance geral de jogo no sistema Linux", afirma Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve. "A NVIDIA assumiu perante nós e outros estúdios uma posição de liderança inquestionável ao desenvolver os drivers R310 e fornecer uma solução absolutamente exclusiva aos jogadores de Linux", comenta o executivo. 


Continue lendo  clicando [aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário